terça-feira, 13 de março de 2018

Receber bem

Uma das coisas que mais vejo hoje em dia é o prazer de montar uma mesinha para o café da manhã, almoço ou até mesmo um lanche da tarde. Até um tempo atrás pensava que guardar as minhas melhores coisas para momentos especiais, principalmente para as visitas, mas é certo que quando vamos receber alguém em nossa casa devemos transformar aquele momento em algo especial e único, e sim, na minha opinião acho importante termos e fazermos uma apresentação bonita. Porém, hoje penso que a vida é muito curta para deixarmos de nos proporcionar bons momentos e dentro desses bons momentos usar o que de melhor temos.
Tivemos o prazer de sermos convidados para a recepção comemorativa do aniversário do meu cunhado, e minha irmã nos presentou com uma linda mesa de petiscos o que nos proporcionou um momento agradável e feliz.



O cardápio foi bem original, com torradas, queijos, salada caprese, patê, bolo e manjar. E com pessoas próximas e amigas conversamos por muitas horas, cercados de risos e boas lembranças, a dica que tenho é a seguinte, não precisa de muito para receber amigos e transformar muitas vezes aquele dia especial em um bom momento, mesmo que sejam poucos, mesmo que seja somente a sua família pequena, coloque uma mesa posta, faça uns petiscos e celebre a vida!








Receita da Salada Caprese

Cortar ao meio tomate-cereja, mussarela de bufála e uma folhinha de manjericão no palitinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário